Já viu o que mudou no ViladeRei.net?

0
13
Já viu o que mudou no ViladeRei.net?
- Publicidade -

O ViladeRei.net faz um mês na próxima quinta-feira, dia 23, desde que publicou a sua primeira notícia e muita coisa já mudou…

Com muito trabalho e dedicação, temos levado este portal de notícias a outros rumos e novas paragens, com o consequente aumento da divulgação do nome Vila de Rei.

E ao longo deste mês temos alterado algumas funcionalidades no nosso portal de forma a melhorar a nossa chegada junto dos nossos leitores, sendo que o nosso objetivo é estarmos acessíveis onde que que consiga aceder ao nosso site.

Através da Google e do Facebook conseguimos alcançar esse objetivo, com a melhoria e rapidez de acesso às nossas notícias.

Outro objetivo foi o desenvolvimento da agenda onde apresentamos eventos que se irão realizar no concelho de Vila de Rei e em toda a região. Caso pretenda divulgar um evento, em especial no concelho, entre em contacto connosco, pois teremos todo o gosto em o divulgar.

Mas a segurança dos nossos leitores é importante para nós e no ViladeRei.net queremos que esse seja um fator presente, por isso, agora ao aceder ao nosso site, irá reparar que aparece um pequeno cadeado verde na barra de endereço.

Já viu o que mudou no ViladeRei.net?

Isto deve ao facto da Internet ser uma nova fonte de vendas para a maioria das empresas, criando muitas das vezes oportunidades para crescimento e permitindo a venda global.

No entanto esta oportunidade que a Internet veio desvendar, atraiu também pessoas com más intensões que aproveitam o facto de ser difícil e demorado rastrear uma pessoa na Internet, a criar sites fraudulentos onde são feitos roubos de dados, cartões de crédito e outras informações, vendas fraudulentas, etc.

E com o desenvolvimento de um novo projeto a ser divulgado em breve para apoio e divulgação das empresas do concelho de Vila de Rei, esta segurança tornou-se ainda mais necessária, tendo sido estendida a toda a rede do ViladeRei.net.

Esperamos o ViladeRei.net seja do seu agrado. Fale deste projeto com os seus amigos e convide-os, no facebook, a darem um “like” na nossa página, pois só assim poderemos chegar mais longe.