Realizador vilarregense prepara novo filme

0
57
Realizador vilarregense prepara novo filme
- Publicidade -

Chama-se Telmo Martins, tem 26 anos e começou a realizar curtas metragens e um filme à pouco mais de 3 anos.

Conta com 6 curtas metragens e um filme no seu curto tempo de realizador, tendo já efectuado trabalhos noutras áreas. Áreas essas como stand-up comedy, representação, fotografia e a sua base de formação, a programação informática.

Ao longo de três anos este jovem realizador, natural do concelho de Vila de Rei, já conta com o prémio de melhor curta metragem e melhor argumento de curta metragem em “Alone-Sozinho”, no Short Award Festival e o prémio de melhor curta metragem com “Penedo Furado – Um Oásis no Centro de Portugal”, no Concurso de Curtas Metragens Padre António Maia.

Com estes dois prémios já conquistados, promete não parar e para breve irá sair um dos seus mais recentes trabalhos, com o nome “A História de Sofia”, a nova curta metragem de Telmo Martins fala sobre uma vida difícil de uma jovem que consegue conquistar a atenção das pessoas.

“É difícil fazer cinema ou curtas metragens sem verbas e sem apoios mas tudo se consegue com alguns amigos dispostos a ajudar numa ou noutra área”, foi assim que o jovem realizador nos descreveu o que tem feito até agora.

No seu próximo trabalho contou com a presença da modelo Mónica Lopes, para a interpretação da personagem Sofia.

Realizador vilarregense prepara novo filme