Futebol: Resultados das equipas do distrito – 19 de março

0
3
Futebol: Resultados das equipas do distrito – 19 de março
- Publicidade -

Publicamos em notícia os resultados das equipas do distrito de Castelo Branco no fim de semana de 18 e 19 de março.

A equipa do Sporting da Covilhã recebeu e acabou por não conseguir mais que um empate a uma bolas frente ao Fafe.

Já na fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio a equipa do Sertanense deslocou-se a Alcobaça onde acabou por vencer a equipa do Ginásio de Alcobaça por uma bola a zero, enquanto que o Benfica e Castelo Branco se deslocou aos Açores, onde perdeu por três bolas a duas frente ao Sporting Ideal.

O Vitória de Sernache deslocou-se a Alcanena onde perdeu com a equipa da casa por duas bolas a zero, complicando assim cada vez mais a sua manutenção no Campeonato de Portugal Prio.

A equipa do Oleiros recebeu e venceu por duas bolas a uma a equipa do Caldas, conquistando assim três pontos importantes para a sua luta contra a descida.

Na Liga Bricomarché (Distrital de Castelo Branco) a equipa do Proença-à-Nova recebeu e venceu o Alcains por uma bola a zero que se encontra em segundo lugar na tabela classificativa, enquanto que a equipa do Águias do Moradal recebeu e venceu o Fundão por três bolas a zero, sagrando-se campeão e garantindo a subida na próxima época ao Campeonato de Portugal Prio.

Com estes resultados o Sporting da Covilhã encontra-se no 13º lugar com 43 pontos.

No Campeonato de Portugal Prio Manutenção Série E, Benfica e Castelo Branco em 4º com 15 pontos e Sertanense em 3º lugar com 17 pontos.

Enquanto que no mesmo campeonato mas na Série F, o Oleiros é 6º com 13 pontos, e o Vitória de Sernache encontra-se na zona de despromoção com 9 pontos.

Na distrital de Castelo Branco o Águias do Moradal é lider com 49 pontos ainda sem saber o sabor da derrota, e conquistando já o título esta época 2016/2017 do Campeonato Distrital de Castelo branco e garantindo assim a subida ao Campeonato de Portugal Prio na próxima época, após vitória três bolas a zero frente ao Fundão, enquanto que o Proença-à-Nova se encontra em 4º lugar com 28 pontos.

A equipa do ViladeRei.net dá assim os parabéns pelo título conquistado à equipa do Águias do Moradal.