Futebol: Resultados das equipas do distrito – 5 de março

0
7
Futebol: Resultados das equipas do distrito – 19 de março
Publicamos em notícia os resultados das equipas do distrito de Castelo Branco no fim de semana de 4 e 5 de março.
- Publicidade -

 

Em Vila Nova de Famalicão a equipa do Sporting da Covilhã acabou por não conseguir mais que um empate a duas bolas frente ao Famalicão.

Já na fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio a equipa do Sertanense deslocou-se a Angra do Heroísmo onde venceu por uma bola a zero o Angrense, enquanto que o Benfica e Castelo Branco recebeu e empatou a uma bola com o Lusitânia dos Açores.

O Vitória de Sernache recebeu e empatou a uma bola com o Vilafranquense, complicando assim cada vez mais a sua manutenção no Campeonato de Portugal Prio.

A equipa do Oleiros deslocou-se à Carapinheira, onde venceu o Carapinheirense por uma bola a zero, o que faz com que a equipa suba na tabela dois lugares, encontrando-se agora em terceiro.

Na Liga Bricomarché (Distrital de Castelo Branco) a equipa do Proença-à-Nova recebeu e venceu a AD Estação por uma bola a zero, enquanto que a equipa do Águias do Moradal folgou este fim de semana, pelo facto desta liga ser composta por 11 equipas.

Com estes resultados o Sporting da Covilhã encontra-se no 11º lugar com 40 pontos.

No Campeonato de Portugal Prio Manutenção Série E, Benfica e Castelo Branco em 3º com 14 pontos e Sertanense em 4º lugar com 13 pontos.

Enquanto que no mesmo campeonato mas na Série F, o Oleiros é 3º com 13 pontos, e o Vitória de Sernache encontra-se na zona de despromoção com 6 pontos.

Na distrital de Castelo Branco o Águias do Moradal é lider com 43 pontos ainda sem saber o sabor da derrota, enquanto que o Proença-à-Nova se encontra em 4º lugar com 22 pontos.

Já no Inatel de Santarém a equipa do Vilarregense não teve jogo devido a não estar presente na meia final da Taça da Amizade.