Futebol: Resultados das equipas do distrito – 12 de março

0
25
Futebol: Resultados das equipas do distrito – 19 de março
Publicamos em notícia os resultados das equipas do distrito de Castelo Branco no fim de semana de 11 e 12 de março.
- Publicidade -

A equipa do Sporting da Covilhã recebeu e acabou por não conseguir mais que um empate a duas bolas frente ao Vitória de Guimarães B.

Já na fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio a equipa do Sertanense recebeu o  Gafetense acabando o jogo sem golos para ambas as partes, enquanto que o Benfica e Castelo Branco se deslocou a Leiria, onde empatou também a zero bolas contra a União de Leiria.

O Vitória de Sernache recebeu e empatou a uma bola com o Vilafranquense, complicando assim cada vez mais a sua manutenção no Campeonato de Portugal Prio.

A equipa do Oleiros deslocou-se a Alcanena, onde perdeu perante o Alcanenense por três bolas a zero, o que faz com que a equipa desça para os lugares de risco do campeonato. Já o Vitória de Sernache deslocou-se à Figueira da Foz onde venceu o último classificado, a Naval 1º Maio por quatro bolas a duas, ainda assim encontrasse na linha de despromoção.

Na Liga Bricomarché (Distrital de Castelo Branco) a equipa do Proença-à-Nova foi ao terreno do Atalaia do Campo onde venceu por quatro bolas a uma, enquanto que a equipa do Águias do Moradal se deslocou com uma tarefa difícil ao terreno do Idanhense, e saiu de Idanha com os três pontos depois da vitória por uma bola a zero.

Com estes resultados o Sporting da Covilhã encontra-se no 10º lugar com 41 pontos.

No Campeonato de Portugal Prio Manutenção Série E, Benfica e Castelo Branco em 2º com 15 pontos e Sertanense em 4º lugar com 14 pontos.

Enquanto que no mesmo campeonato mas na Série F, o Oleiros é 6º com 10 pontos, e o Vitória de Sernache encontra-se na zona de despromoção com 9 pontos.

Na distrital de Castelo Branco o Águias do Moradal é lider com 46 pontos ainda sem saber o sabor da derrota, enquanto que o Proença-à-Nova se encontra em 4º lugar com 25 pontos.

Já no Inatel de Santarém a equipa do Vilarregense recebeu e empatou com a equipa do Seiça, num jogo sem golos. Nesta segunda fase a equipa do Vilarregense FC encontra-se em 4º e último lugar no seu grupo, depois de uma boa primeira fase.