Futebol: Resultados das equipas do distrito – 26 de fevereiro

0
12
Futebol: Resultados das equipas do distrito – 19 de março
Publicamos em notícia os resultados das equipas do distrito de Castelo Branco.
- Publicidade -

Na Covilhã a equipa do Sporting da Covilhã acabou por não conseguir mais que um empate a uma bola frente ao FC Porto B.

Já na fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio a equipa do Sertanense jogou em casa contra a equipa do Benfica e Castelo Branco, onde se anularam uma à outra acabando mesmo o jogo empatado a uma bola.

O Vitória de Sernache deslocou-se às Caldas onde deixou a tarefa da manutenção cada vez mais complicada, tendo perdido por duas bolas a zero.

A equipa do Oleiros recebeu e perdeu por uma bola a zero a equipa do Mafra, o que faz com que o Oleiros desça para quinto lugar.

Já na primeira mão da meia final da Taça de Honra José Farromba (Taça distrital de Castelo Branco), a equipa do Águias do Moradal recebeu e perdeu por uma bola a zero contra o Idanhense, num jogo marcado pela fraca exibição da equipa de arbitragem.

Com estes resultados o Sporting da Covilhã encontra-se no 9º lugar com 39 pontos.

No Campeonato de Portugal Prio Manutenção Série E, Benfica e Castelo Branco em 3º com 13 pontos e Sertanense em 4º lugar com 10 pontos.

Enquanto que no mesmo campeonato mas na Série F, o Oleiros é 5º com 10 pontos, e o Vitória de Sernache encontra-se na zona de despromoção com 5 pontos.

Deixamos aqui também a flash interview aos treinadores do Águias do Moradal e do Idanhense.