Futebol: Resultados das equipas do distrito

0
22
Futebol: Resultados das equipas do distrito – 19 de março
- Publicidade -

Os resultados dos jogos das equipa do distrito de Castelo Branco não foi o melhor para todas.

No seu campo a equipa do Sporting da Covilhã acabou por não receber e ser mesmo adiado o jogo contra o líder Portimonense, devido ao mau tempo.

O estádio da equipa da Covilhã estava coberto de neve, ficando assim o jogo adiado para dia 22 de fevereiro, pelas 15 horas contra o líder Portimonense.

Já na fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio a equipa do Sertanense recebeu o Lusitânia dos Açores e desperdiçou a hipótese de vencer, tendo mesmo uma grande penalidade a seu favor que acabou por ser falhada, ficando o resultado final num empate sem golos.

Já a equipa do Benfica e Castelo Branco deslocou-se ao Crato, estabelecendo o resultado final num empate a duas bolas frente ao Gafetense.

O Vitória de Sernache deslocou-se à Carapinheira e empatou a um golo com o Carapinheirense.

Por sua vez o Oleiros recebeu e venceu por expressivas quatro bolas a uma a equipa da Naval 1º de Maio, equipa esta que já militou na Primeira Divisão do futebol profissional português.

Já na distrital de Castelo Branco, a equipa do Proença-à-Nova recebeu e perdeu por duas bolas a uma com o Idanhenense, enquanto que o Águias do Moradal se deslocou a Castelo Branco para vencer por quatro bolas a zero a equipa do IPCB.

Na Taça da Amizade, do Inatel de Santarém a equipa do Vilarregense FC recebeu a equipa da Bemposta, perdendo 3-1 nas grandes penalidade após empate a uma bola, ficando assim afastada da taça.

Com estes resultados o Sporting da Covilhã encontra-se no 11º lugar com 34 pontos.

No Campeonato de Portugal Prio Manutenção Série E, Benfica e Castelo Branco e Sertanense com 9 pontos ambos, em 3º e 4º lugares respectivamente.

Enquanto que no mesmo campeonato mas na Série F, o Oleiros é 4º com 7 pontos, e o Vitória de Sernache encontra-se na zona da linha de água com 5 pontos.

No Distrital de Castelo Branco, o Águias do Moradal lidera a classificação com 40 pontos, o que equivale a 13 vitórias e um empate. Já o Proença-à-Nova está no 5º posto com 16 pontos.

Deixamos aqui também a flash interview ao treinador da equipa do Proença-à-Nova e ao Capitão do Idanhense.