Vilarregense F.C. inicia segunda fase da Liga Inatel

0
8
Vilarregense F.C. inicia segunda fase da Liga Inatel
- Publicidade -

O Vilarregense F.C. vai dar início, já no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, à sua participação na Série 1 da Liga Inatel Santarém, após o seu apuramento histórico para fase de apuramento de Campeão.

A formação de Vila de Rei está inserida no Grupo E1, juntamente com o atual Campeão Nacional de Inatel, G.D. Seiça (Ourém), da L.R.M. Ortiga (Mação) e da C.P.C.D. Sentieiras (Abrantes).

Nesta primeira jornada da segunda fase, o Vilarregense F.C. vai deslocar-se ao terreno da LRM Ortiga, estando o primeiro jogo em casa marcado para 19 de fevereiro, com a receção à equipa da CPCD Sentieiras.

O Vilarregense F.C. garantiu a qualificação para a fase de Apuramento de Campeão ao terminar o Grupo F da primeira fase da Liga Inatel na terceira posição, com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, posicionando-se atrás do G.D.C. Seiça (primeiro classificado do grupo e atual Campeão Nacional em título) e do C.C.D. Amoreira (segundo classificado do grupo e atual Campeão Distrital em título).

Vilarregense F.C. inicia segunda fase da Liga Inatel