Pilotos vilarregenses entram bem no Enduro 2017

0
122
Pilotos vilarregenses entram bem no Enduro 2017
- Publicidade -

Este domingo decorreu a primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2017, em Góis, com os dois pilotos vilarregenses a entrarem em grande forma no campeonato.

César Dias, piloto e presidente dos Esganados TT – Vila de Rei conseguiu o excelente 6º lugar na classe Hobby com a sua moto Husqvarna, de entre mais de 50 pilotos que conseguiram completar a prova nesta classe. Já Fábio Silva, também piloto dos Esganados TT conseguiu um 28º lugar também na classe Hobby, com a sua KTM.

Para César Dias foi uma prova “que correu bem e que conseguiu atingir duas metas, que eram a de terminar a prova e sem penalizações, embora tenha sido uma prova dura devido à chuva e às condições das especiais”, foi assim que o piloto escreveu no seu facebook pessoal.

moto cesar dias

Na categoria de senhoras, a vencedora voltou a ser a piloto Rita Vieira, actual detentora do título feminino do Campeonato Nacional de Enduro, e que começou assim esta época novamente em grande forma.

piloto rita vieira

O viladerei.net dá assim os parabéns aos dois pilotos vilarregenses e deseja enorme sucesso nas provas que se seguem neste campeonato 2017.