César Dias volta a conseguir boa classificação em TT

0
54
César Dias volta a conseguir boa classificação em TT
Fotografia de ABT Foto
- Publicidade -

O piloto vilarregense César Dias marcou presença nos dias 25 e 26 de março no 30º Raid TT Ferraria, a contar para o Campeonato Nacional de TT.

Presidente e um dos primeiros pilotos do grupo “Esganados TT – Motoclube de Vila de Rei”, tem vindo a participar em várias provas nacionais na categoria Hobby.

Depois ter participado em 2016 na Baja TT do Pinhal onde obteve uma boa classificação, e este ano ter participado em várias provas como o Passeio dos Esganados TT e numa das etapas do Campeonato Nacional de Enduro onde também obteve boa classificação, neste fim de semana participou no Raid Ferraria conquistando um 5º lugar na tabela classificativa da sua categoria.

Segundo nos conta César Dias, no sábado “o prólogo de 36km correu bem, nos últimos 8km tive de me manter atrás de outro piloto pois não facilitou a ultrapassagem e eu não quis arriscar muito. No domingo foram 83km duros devido ao tempo que se fez sentir, tive de parar na zona de assistência por causa da autonomia da mota, e parei também para ajudar o piloto Luís Soares que teve uma queda e saiu fora de estrada.”.

O piloto a mostrar aqui não só o seu lado desportivo e competitivo como também o seu lado humano e solidário ajudando um colega.

O piloto deixou ainda mais algumas palavras no seu facebook agradecendo a todos aqueles que têm sido importantes: “O objectivo foi cumprido, começar e acabar. No final fiz um bom 5º lugar na minha classe. Esta prova serviu de treino para a mítica Baja Portalegre 500 a realizar em Outubro. Obrigado a todos os patrocinadores, aos amigos que se deslocaram até ao gavião para me apoiar e dar assistência e aos que mandaram mensagem, à minha namorada Vânia por todo o apoio, sem vocês não seria possível!!! As melhoras para o meu colega de equipa Rui Pereira.”.

Agora César Dias prepara já a sua próxima prova que decorre no próximo domingo em Vila de Rei, a contar para o Campeonato Nacional de Enduro.

O viladerei.net dá os parabéns ao piloto e deseja a maior sorte do mundo para as restantes provas deste ano e para o seu futuro.