Wakeboard Portugal e Médio Tejo representados na BOOT Düsseldorf 2017

0
23
Wakeboard Portugal e Médio Tejo representados na BOOT Düsseldorf 2017
- Publicidade -

A Wakeboard Portugal e a região do Médio Tejo estão representadas na BOOT Düsseldorf 2017, uma das maiores feiras náuticas de recreio e desportos náuticos, em Düsseldorf, na Alemanha, de 21 a 29 de janeiro.

A náutica, o turismo náutico, os desportos aquáticos e a construção naval são fatores estruturantes e estratégicos para o turismo e para a economia Portuguesa.

A participação de 32 expositores nacionais, com forte presença das ilhas e Algarve, leva a Portugalidade à BOOT 2017, a maior feira do setor.

Os expositores nacionais vão apostar para além da promoção dos seus serviços e produtos, na divulgação das regiões de origem.

Na edição de 2017, a comitiva portuguesa é constituída por entidades que representam vários sectores como Avistamento de Cetáceos, Cruzeiros, Estaleiros, Marinas, Marítimo-turísticas, Mergulho, Surf, Turismo Náutico, Wakeboard e Yacht Charters.

A representação da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e Wakeboard Portugal pretendem dar a conhecer ainda mais a nossa região, com a promoção dos 13 concelhos do Médio Tejo e o cluster europeu do Wakeboard, a albufeira de Castelo do Bode e o Cable Parks, num destino de excelência a nível internacional para a prática deste desporto que veio colocar a região nas bocas do mundo.

Até ao dia 29, no Pavilhão 1, stand C44, a nossa região em destaque.