Albergaria D. Dinis: Almarei é o novo concessionário

0
41
Hotel Vila de Rei*** abre portas a 31 de março com nova gerência
- Publicidade -

A empresa “Almarei, Unipessoal Lda.”, sediada no Concelho de Vila de Rei, vai ser a nova entidade exploradora da Albergaria D. Dinis Hotel***, ao ter apresentado a proposta vencedora na Hasta Pública para a nova cessão de exploração.

O contrato para a exploração do espaço será assinado em breve, com um valor mensal de prestação de 500€ + IVA.

A Almirei é representada pelos seus sócios gerentes António Manuel Pedroso Leal e Serafim Cardoso da Silva, tendo este último uma vasta experiência no ramo da hotelaria.

Atualmente, acumula as funções de Diretor do Grupo Hoteleiro Miramar Nazaré Hotels, com a presidência do Conselho de Administração da sociedade Serafim Silva – Atividades Hoteleiras S.A., e o cargo de Administrador Executivo da empresa Barra Talasso S.A., um dos mais inovadores projetos da área do turismo de saúde e bem-estar construídos em Portugal nos últimos anos.

Propriedade da Autarquia Vilarregenses, a Albergaria D. Dinis Hotel*** encontra-se em funcionamento desde 2001, sendo o maior espaço hoteleiro do Concelho, com 33 camas, divididas por 16 quartos duplos e um quarto individual.

dom Dinis
Sala

Numa reportagem divulgada pelo Jornal de Vila de Rei, o antigo concessionário, Luís Mateus, da empresa “Solar do Moinho”, alegou problemas de saúde de familiares diretos como causa do fim do seu contrato de exploração deste espaço, aproveitando para agradecer todo o apoio que recebeu por parte da população Vilarregense.

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, afirma que “a reabertura da Albergaria D. Dinis, prevista para muito em breve, é uma notícia importante para o desenvolvimento turístico do Concelho e da região. Esta nova exploração de um dos principais espaços de restauração e alojamento de Vila de Rei será da responsabilidade de pessoas com provas dadas na área e que irão certamente oferecer um serviço de qualidade e de excelência a todos os que visitarem a Albergaria D. Dinis.”