Hotel Vila de Rei*** abre portas a 31 de março com nova gerência

0
27
Hotel Vila de Rei*** abre portas a 31 de março com nova gerência
- Publicidade -

Vila de Rei vai voltar a dispor, já a partir do dia 31 de março, do seu maior espaço hoteleiro, com a abertura oficial do Hotel Vila de Rei***.

O espaço, propriedade do Município de Vila de Rei e anteriormente denominado de Albergaria D. Dinis Hotel***, encontra-se de momento a ser alvo de pequenos arranjos e obras de manutenção, permitindo que esta infraestrutura possa abrir ao público com todas as suas valências já disponíveis.

A mudança do nome do espaço para Hotel Vila de Rei*** partiu dos novos concessionários, tendo em vista o seu projeto de internacionalização da marca e deste espaço hoteleiro.

A empresa “Almarei, Unipessoal Lda”, responsável agora pela gestão do Hotel, procedeu igualmente a uma candidatura a fundos comunitários para a realização de obras e trabalhos (incluindo um aumento do número de quartos) que possam levar o espaço a uma designação de quatro estrelas, ao invés das três que possui atualmente.

Esta infraestrutura encontra-se em funcionamento desde 2001, sendo o maior espaço hoteleiro do Concelho, com 33 camas, divididas por 16 quartos duplos e um quarto individual.

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, afirma que “a reabertura do maior espaço hoteleiro do Concelho é uma excelente notícia para Vila de Rei. Estamos certos que a gerência do Hotel Vila de Rei*** vai contribuir para o desenvolvimento turístico do Concelho e de toda a região, oferecendo um serviço de qualidade nas áreas da restauração e alojamento.”

O Hotel Vila de Rei*** vai, logo após a sua abertura, participar na 10ª edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite, que decorrerá em sete restaurantes Vilarregenses de 1 a 9 de abril: Churrasqueira Central – Vila de Rei, Fifty-Fifty – Vila de Rei, Hotel Vila de Rei*** – Vila de Rei, O Cobra – Vila de Rei, O Eléctrico – Relva, Tasco do Rei – Vila de Rei e Tasquinha da Vila – Vila de Rei.