Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite regressa no início de abril

0
6
10º Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite com programa desportivo paralelo
- Publicidade -

O Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite está de regresso aos restaurantes Vilarregenses, com a sua décima edição a ter lugar de 1 a 9 de abril.

Os melhores pratos confecionados com estes ingredientes voltam assim a ser as figuras de destaque das ementas Vilarregenses durante a semana que antecede as celebrações da Páscoa.

Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, o 10º Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite vai contar com a participação de sete restaurantes do Concelho: Churrasqueira Central – Vila de Rei, Fifty-Fifty – Vila de Rei, Hotel D. Dinis – Vila de Rei, O Cobra – Vila de Rei, O Eléctrico – Relva, Tasco do Rei – Vila de Rei e Tasquinha da Vila – Vila de Rei.

O Vice-Presidente da Autarquia de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, afirma que “os nossos restaurantes têm, ao longo das últimas edições dos nossos Festivais Gastronómicos, atraído centenas de visitantes e comprovado a sua elevada qualidade.

Com a organização destes eventos, o Município pretende valorizar e divulgar o nosso rico património gastronómico, ao mesmo tempo que promove os estabelecimentos de restauração do Concelho.”

Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite regressa no início de abril

De 1 a 9 de abril, não deixe de participar no 10º Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite e delicie-se com o melhor da gastronomia de Vila de Rei.