Sertã: Noiserv em concerto na Casa da Cultura hoje

0
5
Sertã: Noiserv em concerto na Casa da Cultura hoje
- Publicidade -

No âmbito do Festival FestIn, festival de música portuguesa com identidade cultural muito própria, hoje, 22 de abril, a Casa da Cultura da Sertã recebe pelas 22 horas o concerto do músico português, Noiserv.

A entrada é gratuita para toda a população da Sertã e não só, que se encontre interessada em ver o concerto deste jovem  e talentoso músico.

Quem é Noiserv?

Noiserv surgiu em 2005 pelo músico David Santos e tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais em Portugal na última década.

O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho.

Noiserv, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia One Hundred miles from thoughtlessness [2008], o EP A day in the day of the days [2010], mais de 4 centenas de concertos por Portugal e resto do Mundo e ainda uma série colaborações em Teatro e Cinema.

Em 2013 lançou “Almost Visible Orchestra” que, em 2014, foi galardoado pela SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) como o prémio de Melhor Disco de 2013.