IV Encontro Nacional do Clube Citroën Clássico de Portugal em Vila de Rei

0
9
IV Encontro Nacional do Clube Citroën Clássico de Portugal em Vila de Rei
- Publicidade -

O Clube Citroën Clássico de Portugal organiza uma visita/passeio a Vila de Rei, o coração do país, no último fim-de-semana da abril.

O encontro começa em Torres Novas com visita ao (futuro) Museu dos Claras, onde pontifica o Citroën de passageiros da empresa.

Com o almoço apontado para as margens do Tejo, com Almourol à vista, pela tarde os participantes irão rumar até Vila de Rei, com a concentração junto ao Hotel “Vila de Rei” marcada para as 16h00.

Pelas 17h00, os participantes irão visitar o Museu do Fogo e da Resina, seguindo-se o Museu Municipal de Vila de Rei.

De regresso ao hotel, decorrerá uma Feira Citroen, com muitas peças, miniaturas e memorablia, seguindo do jantar com animação.

No domingo, com a concentração agendada para junto ao Hotel “Vila de Rei”, às 10h30 terá início o passeio pelo Centro Geodésico de Portugal, incluindo: visita à Aldeia de Água Formosa (Aldeia de Xisto), visita ao Picoto da Melriça, Vértice do Centro Geodésico de Portugal e a visita a um Lagar de Azeite.

Com o almoço combinado em conjunto com Academia do Bacalhau do Ribatejo no Restaurante do Hotel Vila de Rei, decorre a despedida até a um próximo encontro.

Para mais informações, deverá consultar a página do evento no facebook ou efetuar a sua inscrição no IV Encontro Nacional do Clube Citroën Clássico de Portugal.