Keeway Riders Portugal à descoberta de Vila de Rei

0
82
Keeway Riders Portugal à descoberta de Vila de Rei
- Publicidade -

Os fãs dos motociclos Keeway vão ter como destino Vila de Rei no próximo encontro de aficionados da marca de duas rodas que mais sucesso e crescimento tem tido nos últimos anos no nosso país.

Fundada em 1999, a Keeway é uma marca registada do grupo QianJiang, sendo fruto do objetivo da criação de uma marca de motociclos para a Europa, indo ao encontro do espírito e cultura europeias.

Em meados de 2004, a Keeway estabelece-se na Europa e em 2007 estava já presente em 37 países Europeus, tendo como principais parceiros os seus importadores exclusivos e 6 companhias subsidiárias.

O crescimento da marca foi rápido e, em 2007, apresentava um crescimento de vendas 16 vezes superior a 2004 e atualmente está representada nos 4 continentes: Europa, América, Ásia e África.

Em 2005, a Keeway cria um centro de investigação e desenvolvimento em Itália (cidade de Pesaro), a partir do qual, desenvolve e testa novos produtos.

Para além de uma equipa de designers e engenheiros altamente qualificados, este centro está equipado com a tecnologia mais avançada que garante a inovação dos seus produtos.

Atualmente, a Keeway é uma das principais marcas de veículos no nosso país, com provas dadas de sucesso e crescimento sustentado e uma das marcas mais vendidas no segmento de 125cc.

Assim, o número crescente de fãs da marca no nosso país e que se costumam reunir no Fórum Keeway Riders Portugal, tem visita marcada ao centro geodésico de Portugal Continental.

No próximo dia 14 de maio, pelas 11h30, os Keeway Riders Portugal deverão chegar ao Picoto da Melriça, depois de um passeio pelas ruas do concelho, para do alto dos seus 592 metros poderem observar toda a região.

O almoço deverá ter lugar em Dornes, no vizinho concelho de Ferreira do Zêzere, para onde os participantes irão divergir depois da visita a vila de Rei.

Se for proprietário de um motociclo Keeway poderá participar neste encontro, fazendo o seu registo no fórum e na página do evento na rede social facebook.