Sertã: Comemorações do Dia Internacional da Mulher

0
14
Sertã: Comemorações do Dia Internacional da Mulher
- Publicidade -

A Câmara Municipal da Sertã vai comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, na Casa da Cultura da Sertã, às 14h30m com o painel alusivo ao tema “A (Des)Igualdade de Género na Comunicação”, que contará com a participação das jornalistas Dulce Salzedas (SIC), Isabel Dambert (TVI) e Patrícia Lourenço (TSF). No decorrer da sessão serão homenageadas as Mulheres do Concelho ligadas à comunicação.

Após o painel e a homenagem, segue-se, a partir das 16 horas, uma sessão de Ioga do Riso. Proveniente da Índia, o Ioga do Riso ou Risoterapia é uma atividade lúdica cujo objectivo é mudar o estado de ânimo dos seus participantes, através de exercícios de relaxamento e gargalhadas.

Ao longo de todo o dia, entre as 9h30m e as 16 horas será decorado o “Mural da Mulher”, no muro situado entre a Casa da Música da FUS e o Convento de Santo António, na Sertã.

Programa:
9h30m às 16h- Construção do “Mural da Mulher” (muro situado entre a Casa da Música da FUS e o Convento de Santo António)

14h30m – Painel: “(Des)Igualdade de Género na Comunicação”, com a presença de oradoras ligadas à Comunicação e/ou ao Jornalismo, Casa da Cultura da Sertã

15h30m – Homenagem às mulheres do Concelho ligadas à Comunicação

16h – Sessão de Ioga do Riso

Sertã: Comemorações do Dia Internacional da Mulher
Cartaz