XXVIII FEQM: Os Quatro e Meia, mais um nome para o palco principal

0
7
XXVIII FEQM: Os Quatro e Meia, mais um nome para o palco principal
- Publicidade -

Os Quatro e Meia, banda de Coimbra formada em 2013, fará a sua estreia em Vila de Rei com um concerto marcada para 4 de agosto no Parque de Feiras, onde, de 29 de julho a 6 de agosto, decorre a vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM).

O melhor da música, artesanato e gastronomia estão novamente garantidos em Vila de Rei, durante os nove dias do certame.

A organização do evento confirmou já os nomes de Aurea, Kumpania Algazarra, Augusto Canário & Amigos, Graciano Ricardo, Quim Barreiros e À-Part como principais responsáveis pela animação musical do certame nos primeiros seis dias do evento, e lança agora este novo nome.

Ao som de guitarra, contrabaixo, violino, acordeão, bandolim e percursão, os Quatro e Meia congregam diferentes estilos, desde o Pop-Rock ao Fado, conferindo novas sonoridades e olhares sobre algumas das mais belas canções criadas no nosso País.

O grupo proveniente de Coimbra apresenta-se assim num registo de compromisso com a qualidade da música portuguesa, de descontração e bom gumor.

Ao longo das próximas semanas, a organização da FEQM irá continuar a divulgar o seu programa musical, com informação na página oficial do evento no Facebook.