Vila de Rei: Ginásio Municipal recebeu Aula Aberta de Ballet

0
0
Vila de Rei: Ginásio Municipal recebeu Aula Aberta de Ballet
- Publicidade -

O Ginásio Municipal de Vila de Rei recebeu, na manhã do dia 18 de março, uma Aula Aberta de Ballet, para crianças dos 3 aos 10 anos, numa iniciativa organizada pelo Vilarregense F.C., com o apoio do Município de Vila de Rei.

A iniciativa contou com a participação de 18 crianças que tiveram assim a oportunidade de experimentar uma modalidade de dança muito favorável ao seu bem-estar físico e emocional, que favorece a disciplina, concentração, criatividade, musicalidade e o trabalho em grupo.

Após o sucesso desta Aula Aberta, o Vilarregense F.C. decidiu avançar para a criação de duas turmas de aprendizagem, com as aulas a terem lugar aos sábados, já a partir de 25 de março. Estas irão funcionar no Ginásio Municipal de Vila de Rei, das 10h00 às 11h00 para as crianças dos 3 aos 5 anos, e das 11h00 às 12h00 para os alunos dos 6 aos 10 anos.

A participação nestas turmas terá associada uma mensalidade de 10€, com as inscrições a poderem ser realizadas na Câmara Municipal de Vila de Rei ou na receção do Complexo de Piscinas. Mais informações através de vilarregensefc@gmail.com, 916 350 222 ou da página oficial do Vilarregense F.C. no Facebook www.facebook.com/vilarregensefc/.

Com a inclusão desta nova modalidade, o Vilarregense F.C. continua a diversificar a sua oferta desportiva no Concelho, que passa já pelo futebol, futsal, ténis, body combat e body attack, karaté e, agora, ballet.