Município de Vila de Rei lança Concurso Público para construção do “Parque da Vila” junto ao Complexo Desportivo e E.B.S.

0
3
Município de Vila de Rei lança Concurso Público para construção do “Parque da Vila” junto ao Complexo Desportivo e E.B.S.
- Publicidade -

Foi publicado em Diário da República, a 5 de junho de 2017 (n.º 108 com anúncio de procedimento 4682/2017), o Concurso Público do Município de Vila de Rei para a “Construção do Parque da Vila”, junto ao Complexo Desportivo e à Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal.

A empreitada apresenta um preço base de 200.000,00€, com um prazo de execução de seis meses, e inclui a construção de uma zona verde (com a plantação de novas árvores e a criação de caminhos), um parque de merendas, uma cafeteria em madeira com esplanada, circuito de manutenção e anfiteatro.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, até ao dia 5 de julho.

Ricardo Aires, Presidente da Autarquia de Vila de Rei, afirma que “a criação deste novo espaço vem dotar Vila de Rei de uma nova e importante área verde e de lazer, juntando este novo Parque a uma zona em franca expansão e muito frequentada pelos jovens Vilarregenses, pela localização da Escola Básica e Secundária e do Complexo Desportivo de Vila de Rei.”