XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel já tem data marcada

0
10
XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel já tem data marcada
- Publicidade -

A XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel já tem data marcada e o Parque de Feiras de Vila de Rei vai voltar a receber o maior certame do Concelho, iniciativa que divulga os produtos endógenos e artesanais do Concelho e promove as atividades empresariais Vilarregenses.

Organizada pelo Município de Vila de Rei, a vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel vai decorrer de 29 de julho a 6 de agosto.

O programa do evento encontra-se já a ser preparado, sendo certo que contará novamente com mais uma edição da Feira do Livro, exposições, animação de rua, rastreios de saúde, programa desportivo, tasquinhas e com a realização da 30ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

São novamente esperados mais de uma centena de expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentarão variados produtos artesanais, para além da gastronomia regional e dos sectores de serviços, industriais e comerciais do concelho de Vila de Rei.

Os visitantes terão a oportunidade de saborear os deliciosos enchidos, queijo e mel da região, adquirir o típico artesanato local e deliciar-se com a ótima gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

Ao longo das próximas semanas, a organização irá divulgar o seu programa musical, que voltará a contar com a presença de alguns dos principais nomes da música nacional.

De 29 de julho a 6 de agosto, a XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel oferece o melhor do artesanato, gastronomia e música. Visite Vila de Rei!