Feira de São Matias está de regresso a 17 de fevereiro

0
19
Feira de São Matias está de regresso a 17 de fevereiro
- Publicidade -

A Feira de São Matias está de regresso à margem sul do Aquapolis, em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes, a partir da próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, prolongando-se até 12 de março.

A tradicional feira apresenta-se com as habituais atrações: carrosséis e outros divertimentos; espaços com jogos eletrónicos; barracas de quinquilharia e de roupas; bares; roulottes de farturas, entre outras.

O evento vai manter-se este e o próximo ano no Aquapolis, margem sul, uma vez que o Vale da Fontinha, local definitivo para receber o certame, ainda se encontra em obras.

Ainda assim, a presidente da câmara afirma que também não será em 2018 que se procederá à instalação definitiva do certame no Vale da Fontinha.

“Este ano será lá em baixo [Aquapolis Sul, em Rossio ao Sul do Tejo], o concurso vai decorrer, a obra vai começar, não será no próximo ano já aqui em cima, porque estamos a falar de uma obra de mais de um ano, mais os seis meses do concurso público, e portanto estamos a falar de um período mais alargado”, concluiu a autarca.