Oleiros: Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado no 72.º Aniversário da TAP

0
4
Oleiros: Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado no 72.º Aniversário da TAP
Foto de António Freitas
- Publicidade -

A convite da TAP, parceira da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas (FPCG), a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado, enquanto membro desta organização, esteve presente no passado dia 14 de março, no Aeroporto de Lisboa, na apresentação oficial da iniciativa “TAP Abraça Portugal”, inserida no âmbito do 72.ª Aniversário da Companhia Aérea.

Nesta ação mediática foram batizadas 20 aeronaves da sua frota, com os nomes  e iconografia dos  distritos de Portugal e das regiões autónomas, numa operação de marketing que pretendeu fortalecer a ligação da transportadora a todo o território português, divulgando os seus produtos e promovendo a sua defesa e valorização, ao mesmo tempo que reforçou a parceria TAP – FPCG.

Presentes no acontecimento estiveram 34 Confrarias Gastronómicas, cujos elementos iam devidamente trajados e acompanhados do respetivo estandarte, mostrando a sua ligação aos respetivos territórios, enquanto representantes da sua genuinidade, autenticidade e da qualidade dos seus produtos.

A Confraria Oleirense promoveu ainda uma degustação da sua especialidade, a qual foi bastante apreciada pelos presentes, não passando despercebida ao CEO da TAP, Fernando Pinto.

(Fonte: Município de Oleiros)