“O Melhor do Pior” de António Raminhos no Cine-Teatro Paraíso

0
20
- Publicidade -

António Raminhos regressa ao Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, para apresentar o mais recente trabalho “O Melhor do Pior”, na próxima sexta-feira, 3 de fevereiro, pelas 21h30.

Os bilhetes custam 12€ e estão à venda no local do espetáculo.

O humorista tem surpreendido os portugueses com vários produtos da sua mente insana. Ora com chinesices, ora com as Marias, ou até mesmo com banhos públicos acompanhado de celebridades, nunca se sabe o que esperar do comediante.
“O Melhor do Pior” é o seu mais recente trabalho desenvolvido para os palcos.
António Raminhos começou como jornalista, mas depressa passou para a comédia e para os palcos. Primeiro com os seus espectáculos a solo, depois com o espectáculo “As Marias”, este que já apresentou em Tomar, onde juntou algumas histórias da sua vida a vídeos gravados com as pequenas Marias (suas filhas).
Recentemente terminou a primeira temporada do talk-shower “Banheira das Vaidades”, onde o humorista punha tudo a nu, estando descontraído e completamente nu com os seus convidados numa conversa ao estilo talk-show.
Agora o humorista diz que este novo formato que apresenta em palco mostra o melhor e também o pior das piadas e do humor em Portugal.