Rio Tejo: Poluição continua a preocupar cidadãos

0
67
Rio Tejo: Poluição continua a preocupar cidadãos
- Publicidade -

Rio Tejo continua a ser poluído, uns dias menos e outros dias mais, é assim que vai a poluição no Rio Tejo, ambientalistas, pescadores e mesmo amigos do Tejo fazem vídeos, fotos e muito mais, a questão é que as entidades responsáveis e as entidades competentes para parar com tal atentado ambiental parecem não ter interesse em ouvir o povo.

Tem sido notório o trabalho que muitos têm feito para que tudo isto se resolva, o ViladeRei.net tem acompanhado o trabalho e os vídeos do ambientalista Arlindo Marques que diz não desistir desta causa.

Nas últimas semanas Arlindo Marques tem publicado vídeos captados com o seu drone e mesmo com a sua câmara de filmar que têm chocado muitas pessoas com o visível nível de poluição do rio.

Como não podíamos deixar isto em branco, juntamente com a Olhares TV entramos em contacto via telefónica com o ambientalista que nos cedeu algumas imagens para a reportagem, bem como uma breve entrevista sobre o estado actual do rio, que na opinião dele parece ainda não estar para breve o desfecho desta tristeza vivida em Portugal.


Rio Tejo: Poluição reportagem por viladerei-net

No dia 4 de março, ambientalistas e pessoas anónimas vão marcar presença numa manifestação em Vila Velha de Ródão, contando já com o apoio de algumas autarquias que se sentem atingidas e revoltadas com este tema.

Rio Tejo: Poluição continua a preocupar cidadãos